Fique ligado

Cia de dança Deborah Colker faz temporada popular de \\

Espetáculo \

Diretora de movimento responsável pela cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, a companhia da coreógrafa Deborah Colker estreou a tradicional temporada popular no Teatro João Caetano com o espetáculo "VeRo", que fica em cartaz até 18 de setembro.

Guia UOL selecionou alguns espetáculo de dança em cartaz no Rio, confira:

"VeRo"
No espetáculo, Deborah Colker resolveu juntar partes de "Velox", lançado em 1995, e "Rota", lançado em 1997, dois dos maiores sucessos de público da companhia. Em seu primeiro ato, os dançarinos usam passos típicos do balé clássico e da dança contemporânea, brincando com gestos do dia a dia e movimento no solo. Ao fundo, o palco fica vertical e se transforma em uma parede de 7 metros de altura, onde os bailarinos desafiam a gravidade. No segundo momento, os bailarinos se deslocam em estado de flutuação, com movimentos lentos eles caminham em suspensão. Uma roda de 5 metros de altura toma conta do palco e os bailarinos dançam sob forças centrífugas e centrípetas.
Quando: em cartaz até 18 de setembro de 2016. Quintas, sextas e sábados às 21h, domingos às 18h.
Onde: Teatro João Caetano - Praça Tiradentes - Centro.
Quanto: R$40 (inteira) e R$25 (inteira - Balcão simples).
Venda de ingressos pela internet: www.ingresso.com
Mais informações: www.ciadeborahcolker.com.br

Fonte http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/28/cia-de-danca-deborah-colker-faz-temporada-popular-de-vero-no-rio.htm