27º Festival de Dança Mery Rosa - 2017-04-04
Informações: (47)99746-7558 festival@meryrosa.com.br

Onde ficar em Itajaí - Hotéis

04/04/2017

Onde ficar em Itajaí - Hotéis


Itajaí localiza-se no litoral centro-norte do Estado de Santa Catarina junto à foz do Rio Itajaí-Açu. A cidade encontra-se em uma região estratégica do território catarinense; localizada na margem direita do maior rio do estado, integra um eixo de ligação com as principais rodovias e aeroportos do Brasil.

O municipio tem o maior PIB do Estado, decorrente dos setores econômicos mais importantes como a logística, construção civil, atividades industriais e o complexo portuário, sendo o segundo maior do país em movimentação de contêineres. Itajaí está em constante crescimento, principalmente com novos mercados em expansão como as indústrias de petróleo, de gás e náutico. Com mais de 180 mil habitantes, é também um local de riquezas históricas, culturais e tradicionais. Durante o ano a cidade mantém a tradição de festas típicas, que oferecem gastronomia, cultura e entretenimento aos habitantes e também aos turistas.

Itajaí conta ainda com belas paisagens naturais, do meio rural às praias, coroadas por atrativos turísticos como o Bico do Papagaio, Parque Natural da Atalaia, Molhe, entre outros. Com tanta beleza natural, não faltam esportes de aventura para todos os gostos: caminhadas, surfe, cicloturismo, voo ao ar livre, trilhas, rapel...

Se dúvida alguma, visitar Itajaí é um programa inesquecível!
Itajaí SC

www.visiteitajai.com.br/ficar.php
www.visiteitajai.com.br/ficar.php

Onde ficar em Itajaí - Hotéis